quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

2012 começou hoje!

O blog ficou abandonado desde o final do ano passado. Fizemos mudança, me alojei com toda a familia e mais os brinquedos num quarto na casa da minha sogra, vieram as comemorações de fim de ano, a apresentação da escola, a competição de natação (sim, minha filha, Raquel só tem 3 anos e já estreiou em competições esportivas. Mas na idade dela vale a máxima de que melhor é participar. Ainda bem!) Natal, Ano Novo... Ufa! Mesmo com tantos assuntos para escrever, faltava vontade e motivação para sentar em frente ao computador.

Mas hoje é diferente porque minha tão esperada transferência saiu IUPI \o/

É por isso que eu digo que, para mim, 2012 começou hoje!

Sábado é meu aniversário e o meu presente será::

Minha ida para o Rio de Janeiro!!!!

Não uma ida provisória, a passeio. Uma ida para ficar (pelo menos por um ano).
 
E será um verdadeiro ano novo. Nova cidade, nova escola para Raquel, novo trabalho, novas rotinas. Pela primeira vez estaremos sozinho sem parentes por perto, sem ajudante em casa. Seremos nós por nós mesmo. Ao mesmo tempo que me aflije um pouco essa idéia, o desafio me estimula.
Será um enorme prazer reencontrar amigos, rever lugares e estar perto dos meus pais e familiares.



Um comentário:

Carla B N disse...

hehehe. Que bom! Ano cheio de novidades. Que vcs tenham um 2012 muito feliz. bjs Carla.