Há muito tempo venho ansiando ter um blog para chamar de meu. Adoro o mundo dos blogs. Sou frequentadora assídua de diversos deles. Mas nunca tive coragem de ter um. Eu digo coragem, pois um blog público sempre será um lugar de exposição de si mesmo e de sua vida. Sei que no início será visitado por pessoas conhecidas, convidados e convidadas a tomar um café virtual com bolinhos cibernéticos. Mas depois perde-se o controle (ainda bem) e as mais variadas pessoas passam a entrar em sua casa e sentar no seu sofá.
Ao mesmo tempo que isso me assusta, também me deixa muito animada com a possibilidade de fazer amigos e conhecer pessoas dos mais diferentes cantos do planeta.
Esse será o meu espaço para desabafar e falar de coisas que me inspiram, que me alegram, que me surpreendem, me encante, me desesperem, me causam medo, dúvida...Enfim. Será um lugar para eu expor minha idéias. Minha válvula de escape. Minha conexão com um universo que desejo fazer parte desde já.
O nome do blog foi retirado de um música de Lenine, compositor que gosto muito. Para mim ela fala do poder que cada um tem de fazer o seu próprio caminho. Independente do destino, o que importa são as suas escolhas diante das imposições da vida. Roda, minha vida. Se eu quiser posso abrir um mar...
Retirada de http://tatooagem.blogspot.com/2011/07/sustenho-respiracao.html |
3 comentários:
Me apaixonei pelo seu blog. Perfeito.
Linda minha Raquel.
Amo vcs
Filha fiquei maravilhada com seu blog e espero que tenha muitos seguidores. Adorei ver Raquel te ajudando a fazer os bolinhos. Quero comer quando for aí. Bjs.
Bianca, li quase todos os teus posts, dos mais atuais aos mais antigos. Adorei, tudo mesmo!! Não sabia que tinhas blog, entrei no link pelo teu Face, qnd me adicionaste. Serei leitora! :) Posso dizer que tbm tenho vontade de ter um blog, mas tbm tenho medo de me expor, expor minha vida. Vamos ver, ainda vou amadurecer a ideia.
Raquel está linda, enorme, uma mocinha! E tá ficando loirinha, mto linda mesmo!
Tenho saudade de vcs!
Um bjo enorme!
Postar um comentário